Trabalho

Sine oferece mais de 480 vagas de emprego para toda Paraíba; veja oportunidades

Sine possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios.

Sine, Trabalho, Emprego

Sine oferta vagas de emprego em vários municípios (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil).

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai disponibiliza, a partir desta segunda-feira (29), 481 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos. João Pessoa é o município com o maior número de postos de trabalho, totalizando 188 vagas, sendo 40 para a função de auxiliar de linha de produção; 32 para pedreiro, 12 de vendedor pracista e outras de costureira em geral e servente de pedreiro, sendo dez vagas cada, entre outras funções. Veja a relação completa de vagas clicando aqui.

Como visto pelo ClickPB, há vagas ainda nos municípios de Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Sapé, São Bento, Santa Rita.

Em Campina Grande, serão ofertadas 106 vagas, entre as quais 15 de carpinteiro e 13 de chapeiro. Em Santa Rita, serão oferecidas 48 vagas de emprego, das quais 20 para a função de auxiliar de linha de produção e 12 para auxiliar de logística. Já em Bayeux serão 41 vagas, com destaque para a função de auxiliar de linha de produção, com 40 vagas.

Há ofertas de emprego nas cidades Pombal, com 19 vagas para diversos cargos; em Patos, com 18 vagas, com destaque para a função de auxiliar de carga e descarga (12 postos); em Mamanguape, com 13 vagas, sendo sete para o cargo de vendedor de consórcio; em Conde, com 11 ofertas de emprego; em Guarabira, dez vagas de emprego; em Sapé, oito vagas; em São Bento, sete vagas; e em Cabedelo, onde o posto do Sine disponibilizará duas vagas.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Emprego

Lucro na Mesa: Sebrae promove workshop gratuito para empreendedores do segmento de alimentação

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 500 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

4

Emprego

Campina Grande inicia semana com 158 oportunidades de emprego através do Sine Municipal

5

Emprego

Sine-PB disponibiliza mais de 390 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos