Em Brasília

Barbosa admite mover Reclamação Constitucional para garantir fim de racionamento

Ele disse que, como deputado estadual, tem a responsabilidade de cuidar pelos direitos dos paraibanos, principalmente os mais básicos

Barbosa admite mover Reclamação Constitucional para garantir fim de racionamento

"É inaceitável a politização de um tema tão substancial à vida e ao cotidiano das pessoas", disse — Foto:Walla Santos

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) está em Brasília reunido com assessores e estuda a possibilidade de entrar, ainda na tarde desta quarta-feira, com uma reclamação constitucional junto ao Supremo Tribunal Federal para que se garanta aos campinenses o direito ao abastecimento de água sem racionamento. 

“Não concordamos com a decisão judicial que determinou a suspensão do fim do racionamento, prevista para sexta-feira. Foi totalmente equivocada e afronta estudos da Agência Nacional de Águas, que atestou a total segurança hídrica na decisão governamental”, protestou.

Ele disse que, como deputado estadual, tem a responsabilidade de cuidar pelos direitos dos paraibanos, principalmente os mais básicos. “Não posso deixar que o povo campinense – e nasci em Campina Grande – não sofra mais com esse problema de falta d’água, desconhecido por quem mora em grandes condomínios com estrutura própria de abastecimento. 

É inaceitável a politização de um tema tão substancial à vida e ao cotidiano das pessoas, pois está claro que aqueles que fazem coro à manutenção do racionamento, contrariamente a todas as normatizações técnicas, o fazem apenas para atingir o governador Ricardo Coutinho, esquecendo-se que estão atingindo o povo de Campina Grande”, alfinetou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”