Na Internet

Servidora aposentada da Justiça Federal era moderadora do Jogo da Baleia Azul na Paraíba

A mulher chegava a ligar para crianças e adolescente que desejavam desistir do jogo de modo que elas se sentissem ameaçadas, diz delegado

Servidora aposentada da Justiça Federal era moderadora do Jogo da Baleia Azul na Paraíba

O delegado do GOE, Allan Terruel, responsável por cumprir o mandado de busca e apreensão na Paraíba — Foto:Divulgação

Uma servidora aposentada da Justiça Federal é investigada por envolvimento no Jogo da ‘Baleia Azul’  que induz adolescentes ao suicídio. A mulher que mora em um prédio de luxo no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, foi conduzida, na manhã desta terça-feira para a delegacia do Grupo de Operações Policiais da Paraíba (GOE) para prestar depoimento após ter o apartamento periciado.

Segundo informações do delegado do GOE, Allan Terruel, responsável por cumprir o mandado de busca e apreensão na Paraíba, a servidora aposentada está na lista de pessoas apontadas como membros da quadrilha e procuradas em todo o país. O mandado de busca e apreensão cumprido em João Pessoa foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Ainda segundo o delegado, a mulher alvo da operação em João Pessoa, teria o papel de moderadora. “Ela chegava a ligar para crianças e adolescente que desejavam desistir do jogo de modo que elas se sentissem ameaçadas”, afirmou o delegado.

Uma equipe da Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) foi ao apartamento. Os profissionais devem ajudar na análise de computadores, celulares, memory cards e demais aparelhos eletrônicos que foram apreendidos. O intuito é resgatar conversas e provar a ligação da investigada com as práticas criminosas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: motorista de caminhão fica preso nas ferragens de veículo após acidente na BR-230

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigado por homicídio em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros em Bayeux

4

Notícias Policiais

Polícia prende em Coremas homem de 52 anos que estava foragido investigado por estupro

5

Notícias Policiais

Perito que matou entregador atropelado vai pagar indenização à família da vítima e não responderá ação penal