Turismo

Hotel Manaíra abre oficialmente e cria nova opção de hospedagem em João Pessoa

O Hotel Manaíra terá as categorias que englobam as UHs de nível Superior, Superior Frente, Superior Feminina, Suíte Junior e Suíte Executiva

Hotel Manaíra abre oficialmente e cria nova opção de hospedagem em João Pessoa

A partir desta terça-feira (01) João Pessoa conta com mais uma opção para hospedagem. As portas do Hotel Manaíra foram abertas oficialmente, oferecendo 170 apartamentos – cinco exclusivos para executivas -, com 350 leitos, restaurante Mizzan, que irá oferecer cozinha regional e mediterrâneo, com café da manhã, almoço e jantar também para o público.

O empreendimento, erguido na Avenida Edson Ramalho, na praia de Manaíra, está localizado privilegiada, próximo de dois dos maiores shoppings centers de João Pessoa, e de uma rede de lojas que oferece todos os serviços, desde moda, artesanato, gastronomia, entre outros, na mesma avenida.

O Hotel Manaíra terá as categorias que englobam as UHs de nível Superior, Superior Frente, Superior Feminina, Suíte Junior e Suíte Executiva. Ao todo, são três suítes, além de nove adaptadas para receber hóspedes com deficiência física.

Os hóspedes, apesar da atividade profissional da maioria, terão à disposição piscina, banheira de hidromassagem, academia, spa e restaurante. 

A área de eventos compreende um espaço de 900 metros, podendo atender um público de até 600 pessoas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Secretário-executivo do Turismo de João Pessoa descarta tese sobre ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco: “isso não existe”

2

Turismo

Caminhos do Frio em Areia tem Tuareg’s e Nando Cordel na programação do final de semana

3

Turismo

‘Caminhos da Fé’ traz roteiro de visitações gratuitas em seis igrejas barrocas em João Pessoa; confira quais são

4

Turismo

Turistas planejam São João na Paraíba e aquecem economia, diz secretária: “não visitam só uma cidade”

5

Turismo

Prefeitura de Niterói anuncia que custeará translado de Juliana Marins para o Brasil