Conectividade

Internet impulsiona negócios em Feirão de Imóveis na PB

O evento acontece em setembro, adaptado às exigências do mercado, e vai oferecer Internet de alta velocidade durante os quatro dias do evento.​

Internet impulsiona negócios em Feirão de Imóveis na PB

Entre as comodidades oferecidas, o I Feirão Imóvel Melhor terá área de alimentação com food trucks, Internet de qualidade, correspondentes bancários e cartórios em estandes — Foto:Reprodução/Google

O Brasil é um dos países mais conectados do mundo. São mais de 93 milhões de pessoas ligadas à rede, conforme dados do Ibope NetRatings, que mediu também que são mais de 10 milhões de pessoas que usam a rede para procurar imóveis.

O I Feirão Imóvel Melhor, evento que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, no Forrock (estrada de Cabedelo) e vai reunir cerca de 25 imobiliárias, que trarão ofertas especiais de aproximadamente 200 empreendimentos localizados na Grande João Pessoa e Litoral Sul. 

Adaptado às exigências do mercado, o evento vai oferecer Internet de alta velocidade durante os quatro dias: “Ter uma internet de alta velocidade permite que as corretoras possam fazer a simulação de financiamento de imóveis nos sistemas online dos bancos, como a Caixa Econômica e Banco do Brasil, mais rapidamente e sem quedas na conexão. Além disso, os clientes podem fazer consultas nos sites das construtoras e tirar dúvidas sobre os empreendimentos”, afirma Ivan Correia, especialista imobiliário e um dos organizadores do I Feirão Imóvel Melhor.

O horário de funcionamento será das 10 às 20 horas. “Vamos funcionar durante os três turnos, dando oportunidades para todos aproveitarem o grande número de ofertas”, explica Correia. 

O Feirão Imóvel Melhor contará com estandes de correspondentes bancários e cartórios. Ainda na estrutura do evento, os visitantes terão grande área de estacionamento e praça de alimentação com food trucks.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica