Jogador de Futebol

Fábio Bilica paga pensão alimentícia atrasada e é liberado

O jogador, que é natural de Campina Grande, atrasou o pagamento de uma pensão alimentícia e havia sido preso, mas foi solto hoje pela manhã

O jogador foi preso após um jogo beneficente em Araçagi e levado para a Central de Polícia Civil de Guarabira — Foto:Divulgação

O jogador de futebol paraibano Fábio Bilica pagou a pensão alimentícia que estava devendo e foi solto na manhã desta segunda-feira (21), de acordo com o delegado seccional de Guarabira, Walber Virgulino. Ele havia sido preso ainda neste domingo (20) após participar de uma pelada de fim de ano na cidade de Araçagi.

Bilica, que devia o valor de R$ 16 mil referente à pensão alimentícia, havia sido levado para a Central de Polícia Civil de Guarabira após ter o mandado de prisão cumprido.

O zagueiro, que é natural de Campina Grande, já atuou por times brasileiros como Grêmio, Vitória, Goiás e times europeus como Palermo, Fenerbahçe e atualmente defende o Elazigspor da Turquia. Ele ainda defendeu a Seleção Brasileira sub-23 na disputa pelo torneio pré-olímpico em 2000.

Ainda em 2013 o jogador já havia tido problemas com a polícia, quando foi acusado de estuprar uma mulher e sua filha de 15 anos em um aeroporto em Recife. O atleta chegou a ser indiciado na época.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Entenda como será a divisão das torcidas no Amigão para duelo entre Treze-PB e Sousa; veja os valores dos ingressos

2

Esporte

Arsenal atualiza negociação pela saída de Gabriel Jesus

3

Esporte

Técnico Botafogo-PB projeta duelo contra o Remo e ressalta importância de vencer no Almeidão: “Não pode desperdiçar”

4

Esporte

Em reformulação, Botafogo-PB confirma saída de quatro atletas

5

Esporte

Sousa fará representação na CBF para contestar arbitragem do jogo contra o RB Bragantino