Susto!

VÍDEO: estrutura de estúdio desaba e cai em cima de apresentadores da CNN Brasil

Segundo apurou o ClickPB, os materiais atingiram a cabeça dos apresentadores e a mesa do matina e logo após a transmissão foi cortada.

VÍDEO: estrutura de estúdio desaba e cai em cima de apresentadores da CNN Brasil

O programa 'CNN Manhã', exibido pela CNN Brasil, é gravado dos estúdios da rádio CNN, em parceria com a Transamérica. — Foto:Reprodução

Os apresentadores do programa CNN Manhã, Roberto Nonato e Nicole Fusco, foram surpreendidos na edição de hoje (14) do jornalístico com a queda de uma estrutura do estúdio. Segundo apurou o ClickPB, os materiais atingiram a cabeça dos apresentadores e a mesa do matina e logo após a transmissão foi cortada. O fato, de acordo com o site Notícias da TV, ocorreu por volta das 5h18.

O programa ‘CNN Manhã’, exibido pela CNN Brasil, é gravado dos estúdios da rádio CNN, em parceria com a Transamérica. Apesar do programa ser transmitido pelo Youtube, no material disponibilizado após o término da transmissão é possível ver que houve um corte na transmissão e não há o acidente. VEJA VÍDEO DO OCORRIDO:

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ministro das Comunicações destaca inovação da ‘TV 3.0’ com interatividade, compras on-line e melhor imagem e som

2

Televisão

Morre Marise Wipani: atriz de “Xena” e “Hércules” faleceu no dia do próprio aniversário

3

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

4

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

5

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa