PT

Jackson Macêdo desconhece indicação de Anísio Maia e admite insatisfação de petistas com cargos federais na Paraíba

A insatisfação real dos petistas, segundo disse Jackson Macedo ao ClickPB, é com nomeações de pessoas que foram aliadas do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Jackson Macêdo, PT, Lula, Bolsonaro, Prenderam

Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba (Foto: reprodução)

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, admitiu a insatisfação de petistas com as indicações de cargos federais no estado. Em entrevista ao ClickPB, Jackson disse desconhecer a indicação do nome do ex-deputado Anísio Maia (PSB) para a superintendência do Ibama, mas, neste caso específico, alegou que se o fato se concretizar é um direito do PSB, já que o partido é aliado do presidente Lula.

“Isso deve ser coisa do PSB e o PT não vai interferir nisso. O PSB é um partido aliado do presidente Lula, que tem o vice-presidente Geraldo Alckmin, então tem todo direito de indicar nomes”, declarou ao ClickPB.

A insatisfação real dos petistas, segundo disse Jackson Macedo ao ClickPB, é com nomeações de pessoas que foram aliadas do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Dói no coração, dói na alma. Se você perguntar, nenhum petista está satisfeito com isso, mas infelizmente faz parte do sistema.  O presidente Lula precisa de apoio no Congresso Nacional, precisamos de pelo menos 308 deputados e temos 130”, ressaltou.

Conforme informações exclusivas obtidas pelo ClickPB, Anísio Maia foi indicado para assumir o cargo de superintendente do Ibama e a nomeação está em vias de acontecer.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base