Violência

Influenciador da página ‘Carros de Baiano’ é assassinado a tiros em São Paulo

Um inquérito policial foi instaurado pelo 33º Distrito Policial para investigar o caso.

Influenciador da página 'Carros de Baiano' é assassinado a tiros em São Paulo

Henrique Barbosa chegou a ser socorrido com vida e consciente — Foto:Reprodução

O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última sexta-feira no bairro de São Domingos, em São Paulo. Dono da página “Carros de Baiano”, com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, ele foi alvejado por homens que estavam dentro de um carro e fugiram do local.

Barbosa chegou a ser socorrido com vida e consciente. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram um VW/Gol prata para cometer o crime. O carro se aproximou de Barbosa e o ocupante do banco do carona abriu a porta do veículo e atirou na direção do influenciador. Pelo menos oito tiros foram disparados.

Um inquérito policial foi instaurado pelo 33º Distrito Policial para investigar o caso. A Polícia Civil informou que dois celulares foram apreendidos. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

“A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores”, informou a Polícia Civil, em nota.

Leia mais: 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Juiz do TJ-RJ é afastado pelo CNJ por acumular 3 mil processos e fraudar sistema

2

Brasil

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília

3

Brasil

Governo Lula anuncia congelamento de R$ 31,3 bilhões no orçamento e aumento no IOF

4

Brasil

Advogado diz não ter dúvidas de que Bolsonaro será condenado por tentativa de golpe de Estado, mas defende julgamento justo

5

Brasil

Comissão aprova anistia para ex-presidente Dilma Rousseff e indenização de R$ 100 mil