novo serviço

Caixa lança telefone para informar sobre FGTS e seguro-desemprego

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros.

A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

“Vou levar jabuticaba para você, Trump”, brinca Lula após tarifa de 50% anunciada por presidente dos EUA

2

Brasil

PSG e Chelsea se enfrentam neste domingo e disputam US$ 40 milhões na final do Mundial de Clubes da Fifa

3

Brasil

Cabaré cobra ‘tarifa do Trump’ e foto do recibo viraliza nas redes

4

Brasil

Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores

5

Brasil

Hormônios para transição de gênero não gera obesidade em pessoas trans, revela estudo da UFPB