novo serviço

Caixa lança telefone para informar sobre FGTS e seguro-desemprego

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros.

A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Voo entre Aracaju e Salvador é cancelado após avião bater em pássaro

2

Brasil

Câmara deve votar ampliação da licença-paternidade de cinco para 15 dias; 76% dos brasileiros apoiam

3

Brasil

Ator paraibano José Dumont, preso por pedofilia volta ao ar em novela da Globo

4

Brasil

Hugo Motta diz que vai pautar debate na Câmara sobre adultização das crianças após denúncias de youtuber Felca

5

Brasil

Feriado altera funcionamento de órgãos da Justiça na Paraíba nesta segunda-feira