Cargos

Hugo Motta revela que vai assumir vice-presidência do Republicanos e diz que está “caminhando no sentido correto da política”

Atualmente, o paraibano é presidente estadual do Republicanos e o atual presidente, Marcos Pereira, segue no comando do sigla.

Hugo Motta (PB), destaca que o partido terá mais de 100 candidaturas

Hugo Motta (PB), destaca que o partido terá mais de 100 candidaturas

O deputado federal Hugo Motta assume vice-presidência nacional do Republicanos nesta segunda (24) em um evento em Brasília. Atualmente, o paraibano é presidente estadual do Republicanos. 

O atual presidente, Marcos Pereira, segue no comando do sigla. Motta era secretário  do partido e também  é o líder do Republicanos na Câmara Federal.

Para Motta, a ascensão ao cargo se deve ao reconhecimento pelo trabalho que vem realizando a frente do partido. “Recebemos o convite nos últimos dias e isso deverá ser confirmado na noite de hoje e isso foi para nós motivo de orgulho e mostra que estamos caminhando no sentido correto da política”, declarou.

Nas eleições deste ano, o Republicanos elegeu dois governadores, dois senadores, 41 deputados federais, 75 deputados estaduais e um deputado distrital, além de dois vice-governadores.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base