Governo

Ministro Renan Filho revela reunião com João Azevêdo e diz que vai cobrar para que obra da BR 230 seja acelerada

Conforme trouxe o ClickPB, a obra se arrasta a mais de cinco anos e devido a lentidão, muitos acidentes já foram registrados.

Ministro Renan Filho revela reunião com João Azevêdo e diz que vai cobrar para que obra da BR 230 seja acelerada

Importante ligação entre a capital e o vizinho município de Cabedelo, a BR 230 também serve como via de escoamento dos produtos estaduais para o Porto.​ — Foto:Reprodução/Dnit

O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), revelou em uma publicação no instagram que o Governo Federal está estudando caminhos para agilizar a obra de triplicação da BR 230, entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa. Conforme trouxe o ClickPB, a obra se arrasta a mais de cinco anos e devido a lentidão, muitos acidentes já foram registrados. Na publicação, Renan também revelou reuniões com João Azevêdo e o Senador Veneziano Vital.

“Nós estamos estudando, caminhos para agilizar esta obra, uma demanda do Governo Federal que a gente intensifica os esforços. Eu já estive com o governador João Azevêdo, conversando também com a bancada federal, com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que trabalha duro para que esta obra vá adiante, para que a gente encontre os caminhos para agilizá-la”, disse. 

Ele assegurou que como ministro irá cobrar para que ocorra um andamento mais rápido da obra. “Vou cobrar que a execução seja acelerada, porque esse é o desejo do povo paraibano, do presidente Lula e também aqui do ministério dos transportes” finalizou. 

Importante ligação entre a capital e o vizinho município de Cabedelo, a BR 230 também serve como via de escoamento dos produtos estaduais para o Porto.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deputado Luciano Cartaxo é internado após passar mal em João Pessoa

2

Paraíba

Fifa escolhe o Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina de 2027

3

Paraíba

Julgamento do governador do Rio é suspenso após relator votar pela cassação

4

Paraíba

Assessoria de Luiz Couto rebate sugestão de aposentadoria feita por Jackson Macêdo: “gerador de conflitos”

5

Paraíba

Sem ganhador, Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 30 milhões