Esporte

Pacificador, Kleber aconselha Valdivia a amenizar polêmica no Palmeira

No clássico contra o Santos, no último sábado, novamente o chileno Valdivia teve uma reação explosiva ao ser substituído pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

No clássico contra o Santos, no último sábado, novamente o chileno Valdivia teve uma reação explosiva ao ser substituído pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Assim como já havia acontecido contra o Cruzeiro, o meia não gostou do fato de ter saído e reclamou, antes de deixar o gramado da Vila Belmiro, no empate por 1 a 1 entre as equipes pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Kleber, no entanto, garantiu que isso não abalou o relacionamento do treinador e do jogador, e afirmou que conversa muito com o colega estrangeiro para que esse tipo de indisciplina dele não se repita.

"A gente conversa. O Valdivia é meu parceiro de quarto. Imagina essa dupla [risos]? A gente conversa muito. Eu já tive reações assim. Às vezes, a gente quer vencer, e fica chateado de sair. O Felipão e o Valdivia vão conversar, se acertar. O relacionamento deles é muito bom", disse o jogador, que era conhecido anteriormente pelas polêmicas dentro de campo.

"Isso é assunto interno. Não tenho o que falar sobre isso. Não temos de entrar neste detalhe", completou.

Kleber também voltou a elogiar a parceria dos jogadores do Palmeiras fora de campo, ressaltando o fato de que isso vem ajudando muito na melhora do time alviverde dentro das quatro linhas.

"Temos amizade legal fora do campo, é muito legal. É difícil ver um não se dar bem pelo outro. Faltava isso no campo. Vem melhorando. As conversas ajudaram muito a acontecer", finalizou.

Folha

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

John Kennedy pede desculpa após afastamento no Fluminense: “Comportamento não foi dos melhores”

2

Esporte

Técnico do Botafogo-PB analisa partida contra o Caxias-RS e lamenta resultado: “Empatar em casa nunca é bom”

3

Esporte

Treze-PB encaminha retorno de Wallace Pernambucano; entenda

4

Esporte

Em jogo de muita chuva, Botafogo-PB e Caxias empatam no Almeidão, pela Série C

5

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa