Política

Filho da ex-defensora Fátima Lopes faz militância para Nadja Palitot

A largada oficial da campanha da atual deputada estadual e candidata à reeleição Nadja Palitot (PSL) foi dada nesta quinta-feira (5), com o lançamento do Jingle

A largada oficial da campanha da atual deputada estadual e candidata à reeleição Nadja Palitot (PSL) foi dada nesta quinta-feira (5), com o lançamento do Jingle, Site e Jornal Imprenso. O evento que ocorreu no Clube das Voluntárias, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e contou com cerca de 300 pessoas, dentre elas lideranças políticas, comunitárias e militantes de cidades circunvizinhas que foram prestigiar e apoiar a candidata. 

Apoio jovem e jurista – Com o adesivo no peito demonstrando apoio à Nadja, o jovem advogado e filho da ex-defensora Pública Geral do Estado em saudosa memória, Fátima Lopes, David Lopes afirmou que a candidatura da advogada criminalista Nadja Palitot, representa a força feminina que pode trazer à Paraíba verdadeiras transformações sociais. “Ela é a voz do povo na ALPB. A deputada é uma das mais atuantes do Legislativo paraibano”, justificou. 

Ao proferir discurso, Nadja Palitot destacou a importância de estar e permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) para debater as questões de interesse da Paraíba, em especial os menos favorecidos.

Ascom

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”