LUTO

Corpo de Manoel Junior segue para Pedras de Fogo onde será realizado cortejo em carro dos Bombeiros

Ao chegar em Pedras de Fogo, de acordo com a assessoria da gestão municipal, o cortejo terá início no posto Santa Emília e irá percorrer as principais ruas da cidade, com paradas em frnete à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Corpo de Manoel Junior segue para Pedras de Fogo onde será realizado cortejo em carro dos Bombeiros

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. ​O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior seguiu agora há pouco para o município, onde será realizado um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Conforme trouxe o ClickPB, desde o início da manhã, ‘Dr. Júnior’ estava sendo velado em um cemitério particular, na Zona Sul de João Pessoa. 

Ao chegar em Pedras de Fogo, de acordo com a assessoria da gestão municipal, o cortejo terá início no posto Santa Emília e irá percorrer as principais ruas da cidade, com paradas em frnete à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição. Às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório.

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas e estava sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cuité recebe feira de serviços, com vacinação, atendimentos de saúde e coleta de sangue

2

Política

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

3

Política

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

4

Política

Cícero Lucena diz estar tranquilo sobre operação na Prefeitura de João Pessoa: “eu quero que a Polícia apure”

5

Política

Em meio a tensões, Lula e Rodrigo Pacheco se reúnem por mais de três horas