PEGOU FOGO

“A máscara do ex-governador cassado caiu. Agora é Tomé com Bebé” dispa

O suplente de deputado e candidato a vice-prefeito na cidade de João Pessoa em 2008 Dr. Aníbal Marcolino disse a reportagem do ClickPB que Cássio acaba de fazer

Clilson Júnior
ClickPB

O suplente de deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino, que em 2008 foi candidato a vice-prefeito na cidade de João Pessoa  ao lado do deputado João Gonçalves (PSDB), disse agora a reportagem do ClickPB que o que Cássio acaba de fazer com Cícero,  foi feito contra ele e João Gonçalves em 2008. “Isso é pura traição, característica histórica de Cássio Cunha Lima que traiu Cozete, Felix Araújo, João Gonçalves e Aníbal Marcolino. Isso não foi nenhuma novidade” acusou Dr. Aníbal.

O ex-deputado disse ainda que Cícero sempre foi exemplo de lealdade e amizade e jamais poderia receber esse gesto de Cássio Cunha Lima: “Isso faz parte da arrogância e prepotência que são as principais características de Cássio Cunha Lima. O Povo dará o troco a Cássio e a Ricardo” .
COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Economistas alertam para cortes em programas sociais após fim do IOF e populações mais pobres serão mais afetadas

2

Política

José Aldemir considera desistir de candidatura a deputado federal em 2026: “não tenho mais idade para aventuras”

3

Política

Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários

4

Política

“Cavalo derruba touro”, alfineta Cícero Lucena após Romero Rodrigues subir em touro para disputa ao Governo em 2026

5

Política

Romero Rodrigues monta touro e manda recado para políticos que estão indo a cavalo ou foguete para 2026: “vou chegar primeiro”