Brasil

Garota da Laje 2009’ diz que põe sal na piscina para se bronzear

Adriana Leão ganhou um Fiat Uno do ano de 2001. ‘Tomo muito suco de cenoura’, afirmou ela.

Do G1, no Rio

Foto: Carolina Lauriano / G1 Adriana desamarrou o biquíni após receber a faixa (Foto: Carolina Lauriano / G1) A vencedora do concurso "Garota da Laje 2009", Adriana Leão, foi modesta e atribuiu ao sol e à laje da sua casa a vitória deste sábado (7), numa passarela erguida no Centro do Rio.

“O sol me ajudou muito. Tomo muito suco de cenoura. Se eu não posso ir até o mar, o mar vem a mim”, disse ela, explicando que joga sal na água da piscina quem tem na laje sua casa, em Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio.

Muito emocionada, Adriana, que tem 28 anos e um filho de sete, contou que estava confiante na vitória quando foi disputar o título ao lado das dez finalistas, neste sábado, na Saara (Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega), no Centro do Rio.

Ela ganhou um Fiat Uno do ano de 2001: “Já vou sair motorizada, a carteira já está na bolsa”, brincou ela, empolgada com a conquista.

A nova "Garota da Laje" tem 1,63m de altura e pesa 59 kg. Ela disse que malha em casa e que prefere a laje à praia : “É muito melhor, posso almoçar em casa e ficar com o meu filho”.

O concurso

As dez finalistas que concorreram ao título neste sábado foram escolhidas entre 150 concorrentes e, além de desfilar, tiveram que dançar uma música escolhida por elas próprias.

A disputa foi promovida pela Rádio Saara, do principal pólo de comércio popular do Rio. A escolha ficou por conta de dez jurados, entre eles o presidente da Saara, Enio Bittencourt e o DJ Marlboro.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Bolsa fecha acima dos 150 mil pontos pela primeira vez

2

Brasil

Mulher fica seis anos presa, é absolvida e morre de câncer dois meses depois

3

Brasil

Paraíba vai participar da COP 30 em Belém, confirma João Azevêdo: “estaremos presentes”

4

Brasil

Audiência de custódia do pai suspeito de matar o próprio filho autista sufocado em João Pessoa ocorre hoje em Santa Catarina

5

Brasil

Hugo Motta descarta apoio à pauta da PEC da Anistia e critica pressão: “tema complexo e que divide o país”