Cultura

Grupo Acorde comemora 15 anos com lançamento de DVD

Ao longo destes quinze anos, o Grupo Acorde, que surgiu em junho de 1994, vem despertando e iluminando consciências, além de consolar corações

Para comemorar os 15 anos de trajetória, o Grupo Acorde gravará o seu primeiro DVD, em dois momentos: próximo domingo, 25/10, às 19h, no Colégio Estadual da Prata (Campina Grande) e dia 29 outubro, às 20h, no Teatro Santa Roza. Participação especial: Grupo Nossa Voz. Ingressos: R$ 7 (preço único). 

Ao longo destes quinze anos, o Grupo Acorde, que surgiu em junho de 1994, vem despertando e iluminando consciências, além de consolar corações. Tudo isso através de um repertório variado, que contempla os mais diversos ritmos, distribuídos em sete CD’s, para atender a diversidade de gostos. Os CD´s do Acorde já foram vendidos em três continentes. O Grupo tem realizado shows em todo o Nordeste e em Brasília. 

O DVD constará de uma seleção de músicas consagradas, além outras inéditas: Acorde, Alma Gêmea, Laços de família, Amor Imenso, Reflexões, À procura do rei, Tributo a Chico Xavier, Cantiga de paz, O alvo é o amor, Anjos; Terra, planeta esperança; Conquista, Limiar, Ele veio, Nossa união, Rosa mística, Herdeiro das estrelas, Um novo ser.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

São João de Bananeiras tem “zero ocorrência” de roubo de celulares em seis dias de festa, diz Polícia Civil

2

Cultura

Artistas da Paraíba e Pernambuco fazem homenagem à cultura jamaicana nesta quinta-feira em João Pessoa

3

Cultura

Arraiá sem fim: mesmo após o São João, festas na Paraíba seguem com programação de shows até o mês de julho

4

Cultura

Vice-governador Lucas Ribeiro prestigia São João de Cuité em noite de recorde de público

5

Cultura

‘Chá revelação’: casal descobre sexo de bebê no Maior São João do Mundo, em Campina Grande