REAÇÃO IMEDIATA

Verão Total:Ruy se revolta com veto e acusa PMJP de perseguição

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Ruy Carneiro, reagiu com indignação à proibição pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de não ceder espaço na praia

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Ruy Carneiro, reagiu com indignação à proibição pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de não ceder espaço na praia de cabo Branco para a realização da segunda edição do Verão Total, evento promovido pelo governo do estado e que ocorre no mês de janeiro. 

De acordo com Ruy Carneiro, a decisão tomada pelo secretário Ivan Burity, de Desenvolvimento Urbano, é um desrespeito à população de João Pessoa e uma clara demonstração da maneira de administrar a cidade – com intolerância e mesquinhez. 

“Eles (gestores da Prefeitura) não estão prejudicando o secretário Ruy Carneiro (coordenador do Verão Total), mas sim, toda a cidade de João Pessoa”, desabafou Ruy ao classificar o governo do prefeito Ricardo Coutinho de perseguidor e de não ter compromisso com a capital. 

Para o secretário Ruy Carneiro é pífia a alegação do secretário Ivan Burity de que o Verão Total traria prejuízos à população e provocaria transtornos no trânsito da orla. “É ciúmes de um projeto que levou mais de 400 mil pessoas à praia de Cabo e foi aplaudido por todos. Eles vão sentir na pele quando o povo tomar conhecimento e se revoltar com a proibição”, acredita. 

Segundo Ruy Carneiro, ainda é tempo da Prefeitura Municipal de João Pessoa vestir o manto da humildade e rever o seu posicionamento. 

Mesmo que a Prefeitura não retroceda de sua decisão, informa o secretário, a segunda edição do Verão Total vai ser realizado com mais pompa e brilho do que a primeira. De acordo com Ruy Carneiro, no Espaço Cultura ‘José Lins do Rego´ há espaço suficiente para abrigar uma promoção da envergadura do Verão Total.

Fernando Rodrigues
ClickPB
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Saúde confirma quarta morte por chikungunya e quinta por dengue, na Paraíba; estado tem 187 cidades em alerta

2

Paraíba

Correios recebem doações para vítimas das enchentes e pede que população paraibana priorize doar itens secos

3

Paraíba

Operação prende quatro suspeitos de estupros em João Pessoa, Bayeux, Guarabira e Salgado de São Félix

4

Paraíba

Bancos são multados em R$ 750 mil por cobrar empréstimos indevidos, em Campina Grande; saiba quais instituições

5

Paraíba

Lançamento de esgoto também afeta praia do Seixas, em João Pessoa; operação tenta identificar responsáveis