Atentados

João Azevêdo viaja a Brasília para reunião com Lula e governadores após atos de terrorismo

O encontro de João e outros governadores com o presidente acontecerá ainda nesta segunda-feira (9), às 18h.

João Azevêdo viaja a Brasília para reunião com Lula e governadores após atos de terrorismo

Governador disse que reunião servirá "para discutirmos os fatos que aconteceram ontem, em Brasília, e também traçar as medidas necessárias que serão tomadas". — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo (PSB) viajou a Brasília para a reunião com o presidente Lula (PT) após os atos de terrorismo com invasões ao Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso e Palácio do Planalto. O encontro de João e outros governadores com o presidente acontecerá ainda nesta segunda-feira (9), às 18h.

“Passando aqui para informar que estamos agora nos dirigindo para Brasília exatamente para participar dessa reunião com o Supremo Tribunal Federal, com a Presidência da República, com o Congresso Nacional para discutirmos os fatos que aconteceram ontem, em Brasília, e também traçar as medidas necessárias que serão tomadas”, declarou o governador, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

João Azevêdo também comentou a desocupação do acampamento na Avenida Epitácio Pessoa. “Aqui na Paraíba, hoje pela manhã já tomamos todas as medidas no sentido de acabar com aquele acampamento que havia em frente ao Grupamento de Engenharia, Já fizemos a desocupação e nós estaremos ocupando o espaço para que ele não volte a acontecer.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

2

Política

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho

3

Política

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro após elogios a Tarcísio e a Caiado

4

Política

Perse: Senado vota hoje teto de R$ 15 bilhões de incentivo ao setor de eventos

5

Política

Câmara de Cajazeiras vai pedir ao TCE e ao Ministério Público para investigar Socorro Delfino por acumulação de cargos e salários ilegais