Assembleia Legislativa

Eduardo Carneiro diz que não vai fazer guerra por assinaturas e contesta lista de adesões de Adriano Galdino

A eleição deverá ocorrer em 1º de fevereiro, no entanto, as articulações já começaram.

Eduardo Carneiro diz que não vai fazer guerra por assinaturas e contesta lista de adesões de Adriano Galdino

O deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade) é mais um dos nomes que está no jogo — Foto:Divulgação

As eleições para a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba ganham novos contornos a cada dia. O deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade) é mais um dos nomes que está no jogo e não parece nada preocupado com as adesões declaradas pelo também candidato, Adriano Galdino (Republicanos).

O deputado não apenas confirmou que já tem 16 nomes como contestou lista de Galdino. “Agora virou uma guerra de assinatura e de listas, que quando se faz uma contabilidade dá um número maior do que o de cadeiras que temos na assembleia’, ironizou.

Os deputados Wilson Filho (Republicanos), Branco Mendes (Republicanos)  também estão interessados no posto. A eleição deverá ocorrer em 1º de fevereiro, no entanto, as articulações já começaram. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

CPI dos Combustíveis: Tarcísio Jardim diz que Sindipetro e rede de postos confessaram padronização de preços

2

Política

Cida Ramos desconversa sobre vaga de vice em majoritária e reforça candidatura à reeleição de deputada estadual

3

Política

Lucas Ribeiro não descarta participação do PT na chapa majoritária: “construção coletiva”

4

Política

Cida Ramos confirma possibilidade de palanque duplo de Lula na Paraíba em 2026

5

Política

Professores da UEPB chegam a acordo e encerram greve após mais de 60 dias