Mesa diretora

Inácio Falcão anuncia disputa pelo segundo biênio da Assembleia da Paraíba e alfineta Adriano Galdino: “assinatura não é voto”

Conforme apurou o ClickPB, as declarações foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Inácio Falcão, Candidatura, Campina Grande

Inácio Falcão (Foto: reprodução)

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) anunciou que irá disputar as eleições para o segundo biênio da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Inácio disse que Adriano Galdino tem os nomes, porém as assinaturas não significam votos. 

“Eu acho que assinatura não é voto. Eu tenho sempre dito que o voto ele é como uma nuvem. Você olha para nuvem agora, daqui a pouco você baixa a cabeça e olha novamente ela tem mudado de lugar”, alfinetou Inácio Falcão. Nas últimas semanas, o presidente da assembleia disse ter atingindo um número de deputados que o apoiam superior aos 20 parlamentares, apoio expresso por meio de assinaturas. 

À reportagem do Arapuan Verdade, Falcão também disse que já conta com o apoio de 14 deputados e vai cobrar unidade de Cida Ramos e Luciano Cartaxo, ambos do PT. O Partido dos Trabalhadores está em uma federação com o partido ao qual Inácio é filiado o PCdoB.Na segunda-feira (28), Cartaxo esteve reunido com o deputado Felipe Leitão e, de acordo com o parlamentar informou que irá apoiar o grupo de Adriano Galdino. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Flávio Bolsonaro anuncia que será candidato à presidência em 2026 por escolha do pai

2

Política

CPI dos Combustíveis: Tarcísio Jardim diz que Sindipetro e rede de postos confessaram padronização de preços

3

Política

Cida Ramos desconversa sobre vaga de vice em majoritária e reforça candidatura à reeleição de deputada estadual

4

Política

Lucas Ribeiro não descarta participação do PT na chapa majoritária: “construção coletiva”

5

Política

Cida Ramos confirma possibilidade de palanque duplo de Lula na Paraíba em 2026