Assembleia Legislativa

Tião Gomes retira candidatura à presidência da Assembleia Legislativa e garante apoio a Adriano Galdino

A decisão foi tomada depois de uma reunião com os deputados Adriano Galdino (Republicanos), Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos).

Tião Gomes retira candidatura à presidência da Assembleia Legislativa e garante apoio a Adriano Galdino

A decisão foi tomada depois de uma reunião com os deputados — Foto:Click PB

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) retirou sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Tião informou que vai apoiar Branco Mendes no 1º biênio e Adriano Galdino no 2º biênio. A decisão foi tomada depois de uma reunião com os deputados Adriano Galdino (Republicanos), Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos).

“Eu estive com o governador, estive com Eduardo Carneiro, estive com Adriano, estive com os companheiros que me apoiaram, e ontem, nós decidimos, eu e Hervásio, eu e amigos, decidimos se juntar ao grupo de Adriano Galdino. Nada contra ninguém”, declarou.

De acordo Tião Gomes, Galdino já contaria com 22 assinaturas que apoiam seu nome para mais um mandato na Casa de Epitácio Pessoa. Semanas atrás, Tião Gomes  criticou o que chamou de “ambição” do partido Republicanos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público aciona prefeito de Santa Rita e aponta “afronta à lei federal” no edital do concurso para Guarda Municipal

2

Política

STF extingue pena de José Dirceu por corrupção em processo da Lava Jato

3

Política

Prefeitura de Catolé do Rocha gasta quase R$ 400 mil para ampliação e manutenção de cobertura em garagem

4

Política

“Venceremos a eleição com ou sem Romero”, diz Jhony Bezerra sobre indecisão de deputado para pleito de outubro

5

Política

Câmara de Princesa Isabel torra quase R$ 50 mil para contratar pessoa que vai acompanhar vereadores na Marcha dos Prefeitos