Na Capital

Concursados da educação são empossados pelo governador na manhã desta quinta

Os candidatos aprovados em concurso realizado pelo governo estadual estão na reunidos na Praça do Povo, no Espaço Cultural José […]

Concursados da educação são empossados pelo governador na manhã desta quinta

Os candidatos aprovados em concurso realizado pelo governo estadual estão na reunidos na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, onde participam da cerimônia de posse, nesta quinta-feira, 24, são dois mil professores e 3.180 técnicos administrativos.

O primeiro servidor a receber o ato de nomeação foi Kaio Rodrigues Dantas de Lucena, já a primeira professora a ser nomeada foi Thamires Nóbrega, ela aproveitou a oportunidade e falou em nome de todos os professores empossados hoje, em sua fala, Thamires se comprometeu a fazer o melhor trabalh possível para mudar a educação na Paraíba.

Após a solenidade os novos servidores públicos estaduais receberão a portaria de nomeação, em seguida passam por uma triagem para verificar a documentação. Depois dessa etapa eles receberão uma senha para tomar posse, desde que já tenham sido avaliados pela perícia médica. Quem ainda não passou pela perícia médica pode pegar o ato e em outro dia fazer a perícia.

posse

posse

  1. posse

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público abre inquérito contra casa de shows ‘Up Garden’, após estrutura do local desabar e deixar mais de 40 feridos

2

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados na prefeitura de Aroeiras

3

Paraíba

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

4

Paraíba

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho

5

Paraíba

Venda de álcool 70% líquido em supermercados e farmácias passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba