Na Câmara

Após confusão, empréstimo milionário para Prefeitura de Mari sai da pauta e só vai ser votado em 2024

Os vereadores chegaram a se reunir neste sábado (23) em uma sessão extraordinária para discutir a proposta.

Vereadores de Mari

Desde a última terça-feira (19), a proposta do prefeito Antônio Gomes da Silva para o empréstimo milionário vem causando tumulto — Foto:Reprodução

Após muito confusão, gritaria e até pancadaria na Câmara de Mari, os vereadores conseguiram retirar de pauta o projeto que prevê a contratação de um empréstimo de R$ 87 milhões pela Prefeitura Municipal. Conforme apurou o ClickPB, a matéria foi encaminhada para as comissões e só voltará para apreciação em plenário em fevereiro do ano que vem, quando termina o recesso parlamentar.

Os vereadores chegaram a se reunir neste sábado (23) em uma sessão extraordinária para discutir a proposta. “Houve novamente um princípio de tumulto, mas foi rapidamente contido. Nós conseguimos retirar da pauta e encaminhar para as comissões. Agora, estamos entrando em recesso e o projeto só será votado em fevereiro quando voltamos”, explicou a vereadora Vania de Zú em contato com o ClickPB. 

Desde a última terça-feira (19), a proposta do prefeito Antônio Gomes da Silva para a contração do empréstimo milionário vem causando tumulto na Câmara. Ontem (22), uma radialista chegou a ser ameaçada por um aliado do prefeito, segundo Vania de Zú informou. 

A ameaça gerou grande conflito no Parlamento com muita gritaria e pancadaria. Depois disso, a sessão foi encerrada e uma nova convocatória para hoje feita. No entanto, apesar da insistência, o projeto ainda será analisado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pedro Cunha Lima ironiza Governo do Estado: “no nosso melhor momento, não haverá greve na UEPB…”

2

Política

Caso Peron: secretário Jean Nunes não descarta motivação política na morte de vereador de Jacaraú e diz que investigações continuam

3

Política

Relator na CPI dos combustíveis, Tarcísio Jardim diz que não vai deixar cargo e detalha reunião nos bastidores

4

Política

Veneziano se reúne com Lula, discute anistia no Congresso e reeleição para o Senado; presidente recebeu pintura feita por artista paraibano

5

Política

Hervázio Bezerra cobra respeito de Tibério Limeira e nega compromisso com Aguinaldo Ribeiro: “tenho compromisso com João Azevêdo”