Vidente

Morte do Papa Francisco, guerras e planeta mais quente: veja as previsões de Nostradamus para 2024

Entre os estudiosos, há a defesa de que Nostradamus previu a ascensão de Hitler, o assassinato de John Kennedy, os atentados de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.

Morte do Papa Francisco, guerras e planeta mais quente: veja as previsões de Nostradamus para 2024

Segundo Nostradamus, Papa Francisco morrerá em 2024 — Foto:Reprodução

Conhecido mundialmente por previsões seculares publicadas em 1555, o vidente Nostradamus previu que o ano de 2024 vai ser de guerra e tensões políticas, problemas climáticos agravados e de escolha de um novo papa na Igreja Católica. A informação é da Monet

Como observado pelo ClickPB, entre os estudiosos dos textos de Nostradamus há a defesa de que ele previu a ascensão de Hitler na Alemanha, o assassinato de John Kennedy, ex-presidente americano, os atentados de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.

Previsões para 2024

Entre as previsões para o ano que vem, os estudiosos dizem que Nostradamus escreveu sobre uma mudança na realeza britânica, com o príncipe Harry assumindo o trono no lugar de Charles III. O vidente cita que o motivo seria uma “guerra desastrosa”.

Além disso, Nostradamus teria prevista uma batalha naval com um “adversário vermelho pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor”. A previsão estaria ligada a um possível conflito entre China e Taiwan.

Sobre o clima, o vidente previu um cenário catastrófico, com o planeta ficando mais quente e seco, causando fome e doenças. “Fome muito grande através de onda pestilenta”.

Na Igreja Católica, Nostradamus previu a morte do Papa Francisco. “Através da morte de um pontífice muito velho, um romano de boa idade será eleito, dele se dirá que enfraquece a sua sé, mas por muito tempo ficará sentado e em atividade mordaz”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

2

Mundo

Após troca de prisioneiros, Rússia ataca a capital da Ucrânia e deixa ao menos 15 feridos

3

Mundo

Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa

4

Mundo

CEO do Setai Grupo GP representa Paraíba na Brazilian Week em Nova York, a semana mais importante do empresariado brasileiro

5

Mundo

Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira