Violência

Homem esfaqueia a própria companheira após ela participar de festa em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, após rondas, a PM localizou o homem em uma residência que seria da mãe do acusado.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Um homem foi preso na noite de ontem (06), após tentar matar a própria companheira a facadas, em João Pessoa. O fato ocorreu no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com informações repassadas à polícia, o fato ocorreu após a companheira participar de uma festa de confraternização. 

Após uma discussão com a mulher, ele efetuou os golpes de faca e em meio a violência, ele foi agredido por populares, que também acionaram a polícia militar. Conforme apurou o ClickPB, após rondas, a PM localizou o homem em uma residência que seria de uma familiar do acusado. 

Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Já a mulher foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

3

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde

4

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

5

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco