Procurado

Suspeito de atirar em criança foi solto há poucos dias após ser preso por homicídio e tráfico em Bayeux

A Polícia Militar informou que identificou o suspeito de efetuar o disparo que atingiu uma criança de oito anos de idade. A menina foi atingida por bala perdida na cabeça, após um confronto entre faccionados.

Suspeito de atirar em criança foi solto há poucos dias após ser preso por homicídio e tráfico em Bayeux

Suspeito de atirar contra criança tinha sido preso há 30 dias, explicou Major Sena. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar informou que identificou o suspeito de efetuar o disparo que atingiu uma criança de oito anos de idade. A menina foi atingida por bala perdida na cabeça, após um confronto entre faccionados, na noite de segunda-feira (27), em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a criança foi vítima de bala perdida após um conflito entre membros de facções criminosos no bairro de São Bento, onde o carro com a criança estava estacionando. Após ouvir os disparos, a mãe, que estava na farmácia, correu em direção ao veículo que apresentava perfurações de bala e sua filha ferida.

De acordo com a polícia, o suspeito que efetuou os disparos contra o veículo tinha sido preso há trinta dias pela Polícia Militar, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O homem passou por audiência de custódia e foi levado ao presídio, mas acabou sendo libertado pela justiça para responder em liberdade. A PM não divulgou o nome do suspeito.  

“Já identificamos esses faccionados que atentaram contra a vida dessa criança. Esse elemento que foi identificado pelas forças de segurança, ele foi preso há 30 dias suspeito de ter cometido um homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em operação com a polícia civil, mas acabou solto e voltou a cometer os crimes nas ruas”, desabafou o Major Sena, da Polícia Militar.

Saiba mais 

Criança vítima de bala perdida dentro de carro da família continua internada em estado grave na UTI, em João Pessoa

Criança de oito anos é atingida por bala perdida dentro de carro da família, em Bayeux, e socorrida em estado grave

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Tiroteio em cinema de São Bento mirava envolvido em organização criminosa, diz delegado; três seguem internados

2

Notícias Policiais

Ex-prefeito de Catingueira e duas empresas são condenados por sobrepreço em calçamento e pintura de meio-fio

3

Notícias Policiais

Índios potiguaras fecham trecho da BR-101, entre João Pessoa e Natal, em protesto pela demarcação de terras

4

Notícias Policiais

Ministério aguarda documentos para avançar com extradição de Zambelli

5

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com o pai, na Grande João Pessoa