Violência

Homem é preso suspeito de assassinar mãe e três filhas em Mato Grosso

O crime está sendo tratado como homicídio qualificado; o suspeito também confessou ter abusado das vítimas.

Governador, Polícia Civil, prisão, Conceição, Paraíba

imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 27, suspeito de matar uma mãe e suas três filhas em Sorriso, interior de Mato Grosso. As vítimas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas menores de idade, de 10 e 13 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, também na manhã desta segunda.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou as mortes. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das mulheres, e tem histórico de violência doméstica.

Em seu depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, deu detalhes sobre o crime bárbaro. Ele disse que atacou as quatro na madrugada de sábado, 25. O homem contou ter esfaqueado três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor, de 10 anos, foi asfixiada.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. Ainda segundo a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nos assassinatos. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”

2

Brasil

Candidatura a governador: Adriano Galdino diz que vai tentar convencer Hugo Motta a apoiá-lo

3

Brasil

Hugo Motta propõe reforma administrativa e mira modernização do servidor público: “momento propício para discussão”

4

Brasil

Crise do IOF: Lula volta acusar Motta de traição, diz ser grato ao paraibano, mas afirma que se não acionar o STF não governa

5

Brasil

Corpo de Juliana Marins é velado com cerimônia aberta ao público em Niterói