Apresentador

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após cair e fraturar costela em casa de campo

A médica Renata Domingues de Nóbrega, que é casada com o apresentador, postou em seu Instagram uma foto na sala de espera na unidade médica com a frase "tudo sob controle".

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após cair e fraturar costela em casa de campo

Carlos Alberto de Nóbrega — Foto:Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico e trincar a costela. Para Quem, o SBT explicou que o apresentador passa por exames no local, mas já se encontra melhor.

“Ele caiu na sua casa de campo e foi levado ao Einstein. Ele está fazendo vários exames, mas já está bem melhor. Como está com uma costela trincada, não chegou a fraturar, e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação”, informou a assessoria da emissora.

Segundo a assessoria de imprensa de Carlos Alberto, ele sofreu uma queda ao tropeçar após sair da piscina do local. Não há previsão de alta.

A médica Renata Domingues de Nóbrega, que é casada com o apresentador, postou em seu Instagram uma foto na sala de espera na unidade médica com a frase “tudo sob controle”.

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Prefeita que viralizou dançando de biquíni diz como vídeo vazou: “fui traída”

2

Famosos

Modelos paraibanas estampam ensaio de maquiagem internacional para o São João: “inspirado nas quadrilhas juninas”, diz maquiador

3

Famosos

Pedro Sampaio e Anitta são anunciados como ‘atração surpresa’ no São João de Campina Grande

4

Famosos

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

5

Famosos

TCE-PB recebe projeto “Na Trilha do Mestre”, sobre Ariano Suassuna