Apuração

Prefeita de Brejo dos Santos contrata esposo para o cargo de médico e Ministério Público não descarta crime de nepotismo

O Ministério Público da Paraíba, abriu um Inquérito Civil Público para investigar a contratação do médico Luiz Vieira de Almeida, contratado pela prefeita de Brejo dos Santos.

Prefeita de Brejo do Cruz contrata esposo condenação por improbidade.

Prefeita de Brejo do Cruz contrata esposo condenação por improbidade.

O Ministério Público da Paraíba, abriu um Inquérito Civil Público para investigar a contratação do médico Luiz Vieira de Almeida, contratado pela prefeita de Brejo dos Santos, Maria Luciene de Oliveira Almeida, esposa do médico.

Conforme verificou o ClickPB, o inquérito civil é coordenado pelo Arthur Magnus Dantas de Araújo, da promotoria de justiça de Catolé do Rocha. A portaria da investigação foi publicada nesta quinta-feira (11), no diário da instituição.

A investigação aponta que a prefeita Maria Luciene de Oliveira Almeida contratou seu esposo, o médico Luiz Vieira de Almeida para exercer o cargo na Prefeitura de Brejo dos Santos, caracterizando crime de nepotismo.

O órgão fiscalizador apontou também que o médico Luiz Vieira de Almeida, já tinha sido condenando por improbidade sob o nº 0803089-03.2022.8.15.0141. A prefeita de Brejo dos Santos e o esposo Luiz Vieira de Almeida já foram notificados, o casal temo prazo de 10 dias para apresentar a defesa.

O Ministério Público da Paraíba, abriu um Inquérito Civil Público para investigar a contratação do médico Luiz Vieira de Almeida

Leia também:

Ministério Público investiga supostas irregularidades com gastos de combustíveis e medicamentos pela Prefeitura de Aparecida

Cabo Gilberto declara voto contra proposta de Gervásio Maia sobre confisco de veículos e bens em atos antidemocráticos: “projeto ineficaz”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Procon-PB orienta consumidores para evitar transtornos nas compras para o Dia das Mães

2

Paraíba

Procon-PB abre seleção de estágio para 15 vagas imediatas e inscrições começam na próxima segunda-feira

3

Paraíba

Empresas na Paraíba serão obrigadas a sempre disponibilizar aos clientes opção de pagamento por código de barra

4

Paraíba

João Azevedo sanciona lei de combate a misoginia e violência sexual no serviço público

5

Paraíba

Mulher sem calcinha é expulsa de boate em João Pessoa e questiona: “é marcação?”