Campina Grande

Treze cede empate no fim para o CRB pela Copa Nordeste

O Treze acabou cedendo o empate para o CRB de Alagoas nos minutos finais.

Treze cede empate no fim para o CRB pela Copa Nordeste

O Treze acabou cedendo o empate para o CRB de Alagoas nos minutos finais. A partida entre as equipes aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 3ª rodada da Copa Nordeste. Apesar do empate em casa, o Galo da Borborema entrou no G4.

Como acompanhou o ClickPB,  o placar da partida foi definido nos últimos minutos do jogo. O meia Rickelme do Treze entrou no segundo e no primeiro toque de bola marcou o gol. A torcida do Galo da Borborema ainda comemorava nas arquibancadas quando o CRB empatou minutos depois com Labandeira.

Apesar de ceder o empate jogando em casa, o Treze encerrou a 3ª rodada da Copa do Nordeste na 4ª posição do grupo B com 4 pontos. O clube volta a campo agora pela competição regional dia 28/02 contra o América-RN. O jogo acontece no estádio Arena das Dunas, em Natal a partir das 19 horas.

Copa do Nordeste

América-RN x Treze

Arena das Dunas – Natal (Rio Grande do Norte)

Dia 28 de fevereiro – 19 horas.

Campeonato Paraibano

Treze e São Paulo Crystal

Estádio Amigão – Campina Grande (Paraíba)

Dia 18 de fevereiro – 18 horas.

 

 

Rickelme abriu o placar para o Galo da Borborema, enquanto Labandeira deixou tudo igual.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação de Gui Sales para reta final da Série C do Brasileiro

2

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

3

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

4

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

5

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas