Raposa

Campinense acerta chegada de Palominha, ex-Afogados

O Campinense acertou a contratação do atacante Palominha, de 24 anos

Palominha acerta com o Campinense - Foto: Reprodução

Palominha acerta com o Campinense - Foto: Reprodução

O Campinense acertou a contratação do atacante Palominha, de 24 anos, que disputou o Campeonato Pernambucano de 2024 pelo Afogados. Ao todo, disputou 10 partidas, tendo marcado dois gols. O atleta chega para ajudar o Campinense na reta final do Paraibano.

O atacante iniciou a carreira passando por Potiguar e Mossoró, ambos do Rio Grande do Norte. Pelo nordeste, passou por Cruzeiro-AL, Globo FC, Flamengo-PE, Vitória-PE e Salgueiro. Em 2023, vestiu a camisa do Goiatuba, time de Goiás. 

O apelido é por conta do seu pai, o ex-atacante Paloma, que teve sucesso no América-RN. No futebol paraibano, Paloma atuou por Atlético-PB, Serrano-PB e pelo extinto Paraíba. Essa será a primeira passagem de Palominha pelo futebol Paraibano. 

Palominha atuando pleo Afogados - Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Piscina flutuante com 25 metros de comprimento será instalada na Praia do Bessa, em João Pessoa; entenda

2

Esporte

Luva de Pedreiro recebe alta após internação em hospital de João Pessoa, agradece a Deus e celebra: “Receba”

3

Esporte

Atletas paraibanas quebram quatro recordes no Campeonato Sub-16 de Atletismo, em João Pessoa

4

Esporte

Botafogo-PB oficializa compra do volante Igor Maduro

5

Esporte

Luis Miguel projeta partida do Botafogo-PB contra o Ypiranga pela Série C