Violência

Passageiro surta e ataca motorista de aplicativo com martelo em João Pessoa

O motorista foi agredido no rosto com diversos golpes de uma ferramenta. Após o episódio, o acusado ficou dentro do veículo com o motorista por mais de uma hora.

Homem surta e mantém motorista de aplicativo refém em João Pessoa.

Homem surta e mantém motorista de aplicativo refém em João Pessoa. (foto: reprodução/TV Arapuan)

Um passageiro surtou e atacou um motoritsta de aplicativo, na manhã desta segunda-feira (18), nas imediações do viaduto do Geisel, em João Pessoa.

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi confirmada pela Polícia Civil, por meio do delegado Paulo Josafá.

O motorista foi agredido no rosto com diversos golpes de uma ferramenta. Após o episódio, o acusado ficou dentro do veículo com o motorista por mais de uma hora.

Após uma negociação com a Polícia Militar e Polícia Civil, que durou cerca de uma hora, o homem se entregou e liberou o motorista, que foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: TJPB aprova voto de restabelecimento de saúde a Clilson Júnior e esposa após acidente em Areia

2

Paraíba

Rua do Centro de João Pessoa será interditada nesta quinta-feira; saiba qual

3

Paraíba

Operação flagra furto de energia em casa de alto padrão no Altiplano e em fazenda em Mataraca

4

Paraíba

Delegado diz que crimes de extorsão são frequentes em João Pessoa: “não passamos uma semana sem registro de casos”

5

Paraíba

Promotor do Ministério Público abre inquérito para apurar exposição de criança em show em Cubati