Por entrevista

Gretchen detona Fernanda, do BBB 24: “Arrogante, mal-educada e grossa”

Cantora fez duras críticas à postura da confeiteira que acaba de ser eliminada e participou de entrevista no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Gretchen detona Fernanda, do BBB 24: "Arrogante, mal-educada e grossa"

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Recém-eliminada do “BBB 24”, Fernanda ganhou um novo desafeto fora do programa. A cantora Gretchen não gostou da postura da confeiteira durante a entrevista dela a Ana Maria Braga, no “Mais você”, na manhã desta segunda-feira, 1, e chamou a ex-sister de “arrogante, mal-educada e grossa”.

“Vou ser bem clara no meu comentário sobre a Fernanda. Mal-educada, grossa e se acha. A Ana (Maria Braga) é uma apresentadora e tem que ser, no mínimo, respeitosa. E a pessoa a quem eu me referi foi a Fernanda. Ela é arrogante, não tem filtro. E não estou preocupada nem um pouco com esses seguidores dela”, detonou Gretchen em comentários no Instagram.

Confira também

 

 

Por Extra

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ministro das Comunicações destaca inovação da ‘TV 3.0’ com interatividade, compras on-line e melhor imagem e som

2

Televisão

Morre Marise Wipani: atriz de “Xena” e “Hércules” faleceu no dia do próprio aniversário

3

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

4

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

5

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa