Vereador

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

Para o petista, a declaração de Rostand seria "inadimissível". Maracajá se posicionou contrário ao aumento de 40% dos vereadores e chegou a defender que o reajuste aprovado fosse doado.

Napoleão Maracajá

O vereador Napoleão Maracajá (PT) criticou o colega de parlamento Rostand Paraíba (PP), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira(26), acerca do aumento dos salários de vereadores e a declaração de que “quem não gostar de dinheiro, não seja vereador”, em sessão na última quinta-feira, na Câmara de Campina Grande.

“Não acho que as pessoas tem que enricar na política, as pessoas devem enricar nas suas atividades privadas. Aliás, é algo muito estranho e incompatível enricar com o salário de vereador”, disse como acompanhou o ClickPB.

De acordo com o vereador petista, a declaração de Rostand seria “inadimissível”. Maracajá se posicionou contrário ao aumento de 40% no salário dos parlamentares, aprovado pela legislativo municipal, para o próximo mandato, e chegou a defender que o reajuste aprovado fosse doado.

CONFIRA COMO FICARÁ OS NOVOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES EM CAMPINA GRANDE:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dia D de vacinação em João Pessoa tem postos abertos neste sábado até as 21h

2

Paraíba

Quadrilhas juninas se apresentam no Valentina e em Mangabeira neste final de semana no projeto Pré-Junino

3

Paraíba

Semana começa com mais de 400 vagas de empregos em 12 municípios da Paraíba; confira

4

Paraíba

Sine oferta 100 vagas em curso de telemarketing para jovem aprendiz em Campina Grande; saiba como participar

5

Paraíba

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte