Servidores

Estado convoca os 1.289 aprovados em concurso da PM e dos Bombeiros para pré-matrícula de curso de formação

Na última terça-feira (23), foi divulgado que 1.289 candidatos foram aprovados em todas as fases do concurso público do estado.

Estado convoca os 1.289 aprovados em concurso da PM e dos Bombeiros para pré-matrícula de curso de formação

Estado convoca os 1.289 aprovados em concurso da PM e dos Bombeiros para pré-matrícula de curso de formação

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba convocou os candidatos classificados dentro do limite de vagas para cada Comando Regional, para realizarem a pré-matrícula. Os classificados devem comparecer a partir da manhã de terça-feira (30) até à tarde de quinta-feira (1º). O horário específico vai depender do cargo de cada grupo.

Na última terça-feira (23), foi divulgado que 1.289 candidatos foram aprovados em todas as fases do concurso público e estavam aptos para o curso de formação. Eles vão ser divididos em quatro turmas diferentes, sendo duas para cada uma das instituições.

Confira aqui a lista de convocados.

Concurso da Polícia Militar do Estado da Paraíba

O Diário Oficial de terça-feira (23) trouxe o resultado final com os candidatos aprovados do concurso para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Da Polícia Militar, 1.289 pessoas que passaram por todas as fases do certame e desse total, 532 candidatos começam no dia 19 de agosto a semana de adaptação no Centro de Formação da Polícia Militar.
COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

PRF apreende 2 kg de cocaína escondida em caixa de som de carro em Campina Grande

2

Paraíba

Caminhos do Frio começa em Areia tem Tuareg’s e Nando Cordel na programação de final de semana

3

Paraíba

Concurso para professor da rede estadual da Paraíba tem locais de prova divulgados; confira

4

Paraíba

Paraíba tem shows gratuitos de Natanzinho Lima, Matheus Fernandes, Mastruz com Leite e Iguinho e Lulinha nesta sexta

5

Paraíba

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base