Paraíba

Viaduto de Água Fria deve ser entregue ainda este ano; saiba quando

Informações foram obtidas pelo ClickPB com a assessoria do DER-PB. O viaduto vai ligar Água Fria à Rua Presidente Raniere Mazzili, no Cristo.

Obras do Viaduto de Água Fria

Foto: Divulgação/DER-PB

A conclusão da obra do viaduto de Água Fria, na BR-230 em João Pessoa, está prevista para ser concluída ainda este ano. Informações foram obtidas pelo ClickPB com a assessoria do DER-PB. O viaduto vai ligar a Rua Diógenes Chianca, no bairro de  Água Fria à Av. Presidente Raniere Mazzili, no Cristo.

Conforme apurou o ClickPB, a previsão é que o viaduto seja concluído em dezembro de 2024, já com o tráfego livre.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB) informou ainda ao ClickPB que o restante dos serviços, que inclui a marginal, o desvio e tudo que faz parte do conjunto da obra, está previsto para ser concluído em junho de 2025.

1 /4

Estágio das obras do viaduto de Água Fria

  • Continuação da execução da drenagem na R. Dr. Manoel Lopes de
  • Montagem das placas da terra armada
  • Terraplenagem do solo armado
  • Ensaio de compactação do solo método Hilf

 

| VEJA COMO VAI FICAR O VIADUTO

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa registra 212,6 milímetros de chuvas em 24h; bairros ficaram alagados, árvores caíram e transporte foi afetado

2

Paraíba

Artista indígena contemporânea da Paraíba concorre ao Prêmio Pipa Online 2025

3

Paraíba

Crianças brincam em prancha de surfe durante alagamento no Bairro São José, em João Pessoa

4

Paraíba

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU no interior da Paraíba

5

Paraíba

VÍDEO: passageiros de ônibus são resgatados em bote após veículo ficar preso em alagamento no Varadouro