Fernando Paredes

Pediatra suspeito de estupros contra crianças é internado em João Pessoa; hospital se pronuncia

Pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, suspeito de estuprar as sobrinhas e uma criança de nove anos durante consulta em João Pessoa, foi internado no Hospital da Unimed, nesta quinta-feira (8).

hospital, unimed

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, suspeito de estuprar as sobrinhas e uma criança de nove anos durante consulta em João Pessoa, foi internado no Hospital da Unimed, nesta quinta-feira (8). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital ao ClickPB.

O médico foi denunciadoà Polícia Civil, nesta semana, por uma família que o acusa de estuprar uma menina de nove anos durante um atendimento em seu consultório em João Pessoa, no mês de julho passado. Após essa denúncia, a sobrinha dele, Gabriela Cunha Lima, o acusou de abusá-la sexualmente na infância e de também ter abusado de suas duas irmãs.

“O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Fernando Cunha Lima deu entrada na Urgência e Emergência na manhã desta quinta-feira (8). Como instituição de saúde que respeita os direitos do paciente e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o hospital esclarece que não poderá divulgar nenhuma informação sem autorização da família que, no momento, tem como prioridade os cuidados com o paciente. Contamos com a compreensão de todos”, explicou o Hospital da Unimed, em nota enviada ao ClickPB.

Saiba mais

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

R$ 108 milhões: Receita Federal libera amanhã 3º lote da restituição do Imposto de Renda para 69 mil contribuintes na Paraíba

2

Paraíba

Mais de 2.500 celulares são recuperados em menos de seis meses pela Polícia, na Paraíba, diz delegado-geral André Rabelo

3

Paraíba

Assinado por ícone da moda nacional, obra do Setai Sandro Barros entra na reta final em João Pessoa

4

Paraíba

O retorno? PT quer Pollyanna Werton como candidata a deputada federal

5

Paraíba

Operação ‘Hope’: facção movimentou mais de R$ 50 milhões na Paraíba, revela delegado-geral da Polícia Civil