Mato Grosso

‘Maior humilhação’: atriz pornô e influencer, Tigresa Vip fica sem candidatura pelo PT nas eleições

Ester Caroline Pessato, de 24 anos, teve filiação suspensa do partido pela executiva estadual e recorreu na Justiça.

'Maior humilhação': atriz pornô e influencer, Tigresa Vip fica sem candidatura pelo PT nas eleições

A atriz pornô e influencer Ester Caroline Pessato, de 24 anos. — Foto:Reprodução

Mesmo tendo conseguido a sua filiação ao PT por meio de uma liminar na Justiça, a atriz pornô e influencer Ester Caroline Pessato, de 24 anos, não foi incluída na lista de candidatos do partido. Conhecida como Tigresa Vip nas redes sociais, ela pretendia a disputar a uma vaga de deputada estadual em Mato Grosso e chegou a ter sua pré-candidatura anunciada em um evento do partido. Pelas redes sociais, Ester lamentou o episódio:

— Maior humilhação que eu já vivi na minha vida até hoje. Não foi humilhação passar fome, morar nos sem-terra. Não é humilhação ser atriz pornô, entendeu? A maior humilhação foi quando o PT me expulsou e excluiu a minha filiação. — disse Ester Pessato em vídeo compartilhado nas suas redes sociais na última sexta-feira.

Durante o vídeo, ela aponta o presidente do PT no MT, o deputado estadual Valdir Barranco, e a deputada federal Rosa Neide como os responsáveis por articularem a suspensão da sua filiação, bem como bloquearem sua candidatura.

Procurados, Valdir Barranco e Rosa Neide não se manifestaram sobre as declarações de Ester. O espaço segue aberto.

A controvérsia no entorno da pré-candidatura de Ester Pessatto se arrasta desde meados de abril. Uma das polêmicas envolveu um áudio atribuído à deputada federal Rosa Neide (PT-MT). Nele, Rosa Neide supostamente afirma ter visto um vídeo da atriz e alertado a presidenta do partido:

— Se é para fazer campanha política sendo chacota para o país, não estou disposta. Então já enviei para a presidenta (Gleise Hoffman) e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, possa fazer uma reunião e discutir a questão antes que seja tarde demais — diz o áudio.

Procurada pela imprensa de Mato Grosso na época do vazamento, Rosa Neide não negou a autoria do áudio. Em nota, ela afirmou que o PT é um partido dinâmico e plural.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Justiça paulista concede a Alexandre Nardoni prisão em regime aberto

2

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em quase R$ 40 milhões

3

Brasil

Lula envia projeto para flexibilizar liberação de recursos para o RS

4

Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

5

Brasil

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto