Pleito

“Que o processo eleitoral seja marcado pela paz e respeito”, pede governador João Azevêdo para eleitores na votação deste domingo

Governador também lembrou que os eleitores devem sempre respeitar as opiniões e votos divergentes. Além disso, João Azevêdo pediu respeito aos resultados das urnas.

João Azevêdo, Processo

Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB/Arquivo

“Que o processo eleitoral seja marcado pela paz, respeito e participação de todos”. Foi assim que o governador João Azevêdo (PSB) pediu que os paraibanos participem das Eleições deste domingo (6). A fala de João foi publicada no Instagram.

Como visto pelo ClickPB, o governador também lembrou que os eleitores devem sempre respeitar as opiniões e votos divergentes. Além disso, João Azevêdo pediu respeito aos resultados das urnas.

“Paraibanos e paraibanas. Neste domingo teremos a oportunidade de exercer um dos maiores direitos que a democracia nos oferece: o voto. Nesse momento decisivo é fundamental que possamos fazer nossas escolhas com responsabilidade e consciência. Respeitando diferentes opiniões e principalmente o resultado que vier das urnas. Independente de posição política, o que nos une é o desejo de ver uma Paraíba cada vez mais forte e justa. Que o processo eleitoral seja marcado pela paz, respeito e participação de todos. Vamos fazer dessa eleição um exemplo de civilidade e democracia. Cada voto conta”, falou o governador.

Veja abaixo a postagem do governador:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ricardo Barbosa diz que Lucas Ribeiro ganha no 1º turno e que bolsonarismo “cairá muito”

2

Política

Ricardo Barbosa revela possibilidade de filiação ao PT e acredita que Ricardo Coutinho será mais votado para federal

3

Política

Luciano Cartaxo não descarta ser vice na chapa de Lucas Ribeiro: “será articulado dentro do partido”

4

Política

Guga Pet retorna à Câmara, não confirma apoio a Cícero Lucena em 2026 e diz que é independente

5

Política

Pollyanna reforça candidatura à Câmara Federal: “meu padrinho é o povo”