Televisão

Ator de Senhora do Destino detona ex-BBB Vyni: “Acorda pra vida”

Agles Steib reclamou da ganância do bacharel em Direito em pedir cachê maior que o de estelas da Globo.

Ator de Senhora do Destino detona ex-BBB Vyni: "Acorda pra vida"

Agles estreou na TV na novela Senhora do Destino, interpretando o personagem Maikel Jackson, filho de Rita de Cássia (Adriana Lessa), dona de casa que sofria violência doméstica e também era dependente química. — Foto:Reprodução

Em busca de trabalhos na TV e no cinema para retomar sua carreira artística, o ator Agles Steib ficou revoltado ao saber que o  ex-BBB Vyni Fernandes havia exigido um cachê triplamente maior que o de Zezé Motta para atuar em um filme nacional independente.

“Esse menino deve fazer um curso de teatro, se formar… Você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer filmes exigindo cachê de R$ 80 mil. Acorda pra vida vai doar cesta básica pra ajudar sua cidade, que existem milhares de pessoas passando fome! Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT”, esbravejou o ator.

Agles estreou na TV na novela Senhora do Destino, interpretando o personagem Maikel Jackson, filho de Rita de Cássia (Adriana Lessa), dona de casa que sofria violência doméstica e também era dependente química.

Além da novela de Aguinaldo Silva, ele também atuou no Linha Direta (2006), em Paraíso Tropical (2007), Guerra e Paz (2008) e Força-Tarefa (2009), todas produções da Globo. Seu último trabalho profissional foi na série Lilyhammer, da Netflix.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraíba terá Prêmio Band Cidades Excelentes, que premiará prefeitos com melhores gestões

2

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

3

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

4

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

5

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos