Eleições

“João Pessoa não aceita acusações levianas”, comemora João Azevêdo após vitória de Cícero na Capital

João agradeceu ao empenho dos aliados e da população. Ele falou que os pessoenses fizeram justiça para Cícero e promoveram um momento histórico.

João, Cícero, João Pessoa, eleições

João Azevêdo (Foto: YouTube/TV Arapuan)

“Vocês (eleitores) deram uma demonstração clara de que João Pessoa não aceita injustiça, demagogia e acusações levianas”. A fala é do governador João Azevêdo (PSB) e foi dada neste domingo (27) em coletiva de imprensa durante a comemoração da reeleição de Cícero Lucena (Progressistas) para a Prefeitura de João Pessoa.

Como publicado pelo ClickPB, Cícero Lucena foi reeleito prefeito da Capital com 258.727 votos, equivalente a 63,91% dos votos válidos. Marcelo Queiroga (PL) terminou com 146.129 votos, equivalente a 36,09%.

Na coletiva, o governador agradeceu ao empenho dos aliados e da população. Ele falou que os pessoenses fizeram justiça para Cícero e promoveram um momento histórico.

“Estamos em um momento de muita celebração. Agradecer a cada um de vocês (eleitores). Essa vitória não é de nós que estamos aqui (políticos), ela é de vocês. É para isso que estamos aqui. Momento de gratidão e obrigado por vocês confiarem na mensagem que conseguimos passar. Vocês deram uma demonstração clara de que João Pessoa não aceita injustiça, demagogia e acusações levianas. Fizemos história. Estamos celebrando um momento histórico. A população se voltou contra as injustiças”, afirmou o governador, como visto pelo ClickPB.

Leia mais sobre a Eleição em João Pessoa:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base