Eleição

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

Disputaram o cargo de presidente da OAB-PB o atual presidente Harrison Targino, o ex-presidente da Ordem, Paulo Maia, e a candidata Patrícia Azevedo. Harrison foi reeleito.

Presidente da OAB-PB afirma que prerrogativas da advocacia estão sendo desrespeitadas pelo STF

Presidente da OAB-PB afirma que prerrogativas da advocacia estão sendo desrespeitadas pelo STF

O advogado Harrison Targino foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). A eleição foi realizada nesta terça-feira (19) em diversas regiões do estado.

Disputaram o cargo de presidente da OAB-PB o atual presidente Harrison Targino, o ex-presidente da Ordem, Paulo Maia, e a candidata Patrícia Azevedo.

Com 92% das urnas apuradas (com 39 das 42 totais) às 18h13, Harrison Targino já somava mais de 4.489 votos, enquanto que o segundo colocado, Paulo Maia, tinha 4.015 votos, como verificou o ClickPB.

Às 18h25, a totalização com 100% dos votos e 42 urnas apuradas mostrou Harrison Targino reeleito com 50,32% (4.704 votos). Paulo Maia somou 45,51% (4.255 votos) e Patrícia Azevedo obteve 4,17% (390 votos).

eleição, oab-pb
Eleição da OAB-PB – Foto: Divulgação/OAB-PB

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Oswaldo Trigueiro garante julgamento da Calvário e defende autonomia e estrutura para Justiça Eleitoral

2

Eleições

Dinho Dowsley não vê briga para definição de candidatura ao Governo, mas declara preferência por Cícero Lucena

3

Eleições

Clilson Júnior entrevista Jarques Lúcio, médico urologista e ex-prefeito de São Bento

4

Eleições

Presidente do TRE-PB, Oswaldo Trigueiro, defende eleição unificada com mandatos de cinco anos e vê modelo atual como “experiência causticante”

5

Eleições

Desembargador Oswaldo Trigueiro defende fim da reeleição, mandatos de cinco anos e garante que TRE vai julgar operação Calvário