Operação Réveillon

Grande João Pessoa não registra ocorrências graves durante Réveillon; cinco armas são apreendidas na Paraíba no 1º dia de 2025

Durante Réveillon, as regiões do Busto de Tamandaré, praias de Intermares e Formosa, Jacumã e Lucena não registraram casos com violência.

Grande João Pessoa não registra ocorrências graves durante Réveillon

Foto: Divulgação/Secom-PB

A Polícia Militar da Paraíba não registrou ocorrências graves nas festas públicas de Réveillon no dia 31 de dezembro de 2024 e em 1º de janeiro de 2025. Os dados são do Comando de Policiamento Regional Metropolitano da Polícia Militar (CPRM), divulgado na manhã desta quinta-feira (2).

Conforme observou o ClickPB, o esquema de segurança envolveu mais de mil policiais militares, plataformas de observação e câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

De acordo com a PM, as regiões do Busto de Tamandaré, em João Pessoa, praias de Intermares e Formosa, em Cabedelo, Jacumã, no Conde, e Lucena não registraram ocorrências graves (registro de casos com violência).

Armas apreendidas

cinco armas apreendidas na Paraíba no começo de 2025
Foto: Divulgação/PMPB

Ainda de acordo com a PM, pelo menos cinco armas de fogo foram apreendidas nas primeiras horas de janeiro na Paraíba.

Duas pessoas foram presa por policiais do 14º Batalhão, por portarem uma pistola e um revólver, durante festa de Réveillon na cidade de Aparecida, no Sertão do estado.

Já em Fagundes, na região de Lucena, três homens foram presos com três armas de fogo, sendo duas espingardas, e uma pistola. A ação foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico. Um dos acusados já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Influencer é preso acusado de tentativa de homicídio no Agreste da Paraíba

2

Notícias Policiais

Criminosos invadem casa e matam jovem no bairro do Bessa

3

Notícias Policiais

Ponte do Futuro: obras chegam a fase de concretagem das estacas; nova etapa deve começar em 15 dias

4

Notícias Policiais

Cinco chaves: operação contra organização criminosa cumpre 13 mandados de prisão em João Pessoa

5

Notícias Policiais

São João da Paraíba: o efetivo policial é suficiente para garantir a segurança?