Acidente

Ônibus a caminho do Beto Carrero World tomba e deixa feridos em Santa Catarina

Ao todo o ônibus transportava 46 pessoas e conforme o Corpo de Bombeiros, 24 pessoas foram conduzidas a hospitais da região.

Ônibus a caminho do Beto Carrero World tomba e deixa feridos em Santa Catarina

Foto: Divulgação/CBMSC

Um ônibus a caminho do parque Beto Carrero World tombou na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina. Acidente aconteceu na manhã deste domingo (26), por volta das 7h, e de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a maioria dos passageiros era adolescente.

Ao todo o veículo transportava 46 pessoas e conforme o Corpo de Bombeiros, 24 pessoas foram conduzidas a hospitais da região.

Em nota, a Empresa de viagens e turismo VIAÇÃO CANOINHAS informou que foram registradas vitimas com lesões leves e moderadas.

“Até o presente momento, ocasião deste comunicado, foram registradas vitimas com lesões leves e moderadas. Não há qualquer fatalidade ou vítimas em estado grave”, informaram.

Foto: Divulgação/CBMSC

Feridos

Segundo a prefeitura, 15 passageiros, entre 15 e 36 anos, foram levados ao Hospital São José, em Joinville, com quadro de saúde estável.

Outras oito vítimas foram levadas ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul. Conforme a unidade, entre os pacientes estão uma criança, o motorista do ônibus, uma mulher e adolescentes. Todos estão estáveis, sem sinais de gravidade.

Pelo menos um paciente também foi levado ao Hospital Infantil de Joinville.

Fonte: g1

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Advogado diz que mudanças das regras de progressão de pena podem aumentar inchaço do sistema prisional

2

Brasil

Prefeitura de Abreu e Lima inscreve para seleção com 115 vagas e salários até R$ 12 mil

3

Brasil

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

4

Brasil

Cícero Lucena anuncia show de Frei Gilson na programação do Natal de João Pessoa

5

Brasil

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”