Política

Presidência: Gusttavo Lima comemora pesquisa sobre 2026 e diz que ‘só Deus pode parar sonho’

Cantor aparece com menor desvantagem ante Lula em 2º turno simulado pela Quaest, comparado a outros nomes da direita.

Presidência: Gusttavo Lima comemora pesquisa sobre 2026 e diz que 'só Deus pode parar sonho'

Após o resultado da pesquisa Genial Quaest em que aparece com o melhor desempenho da oposição diante de um eventual 2º turno contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2026, o cantor Gustavo Lima (sem partido) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para comemorar o resultado da pesquisa e disse que sonha com uma possível candidatura.

O levantamento mostra que Lula vence em todos os cenários e que Lima é o preferido entre os demais adversários para concorrer contra o petista. Lula teria 41% e Gusttavo Lima, 35%, apenas 6% de diferença.

Mesmo sem partido, em janeiro, o cantor anunciou que pretende se candidatar à Presidência com apoio já de diversas lideranças, inclusive do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é seu amigo.

“Eu vim aqui de coração dizer a vocês que gostam de mim, que me acompanham, uma única coisa: só Deus, só ele lá, pode parar um sonho. Então, bebê, queria dizer para vocês que eu estou aqui ouvindo vocês independentemente de qualquer coisa. O Brasil tem jeito, não vamos desistir do Brasil….Nossa história está começando agora. Viva o Brasil! Vamos com tudo”, declarou o artista.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

2

Política

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”