Disputa

Tião Gomes sugere Murilo Galdino como candidato à vaga de conselheiro no TCE-PB

Tião Gomes ainda enfatizou que sua sugestão inicial para a vaga de conselheiro no TCE-PB seria o próprio presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Tião Gomes sugere Murilo Galdino como candidato à vaga de conselheiro no TCE-PB

Após desistir de candidatura ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o deputado estadual Tião Gomes sugeriu o nome de Murilo Galdino como postulante ao cargo de conselheiro. A indicação foi feita em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM desta segunda-feira (10).

Para Tião, o nome mais indicado para a vaga aberta seria de alguém ligado ao grupo de Adriano Galdino. “Quero dizer à Paraíba que abro mão da disputa, mas passo a apoiar incondicionalmente o nome que for indicado pelo meu presidente, meu amigo Adriano Galdino”, reforçou Tião Gomes.

“Inclusive sugeri que fosse o deputado Murilo Galdino ou alguém ligado ao grupo Galdino”, continuou o deputado estadual.

Tião Gomes ainda enfatizou que sua sugestão inicial para a vaga de conselheiro no TCE-PB seria o próprio presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. “Mas Adriano vai buscar voos maiores para ele e para a Paraíba”, declarou em entrevista.

Tião Gomes anunciou nesta segunda-feira (10) que desistiu da candidatura ao cargo de conselheiro do TCE-PB e também a sua saída da vida pública. “Abro mão e vou retirar o meu nome da disputa para o cargo de conselheiro”, disse o deputado.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Carla Zambelli recorre para derrubar condenação a 10 anos de prisão

2

Política

Em situação de emergência devido a seca, Ouro Velho vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em cachês para festa de São João

3

Política

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

4

Política

Adriano Galdino revela detalhes da reunião com ministro sobre Garantia-Safra: “se comprometeu a rever o não pagamento”

5

Política

CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos