Apreciação

João Gonçalves confirma que CCJ deve analisar indicação do nome de Alanna Galdino para o TCE-PB ainda hoje: “Já está na pauta”

A bacharel em Direito Alanna Galdino, filha do presidente da ALPB Adriano Galdino, é a única candidata indicada para ocupar a vaga.

João Gonçalves confirma que CCJ deve analisar indicação do nome de Alanna Galdino para o TCE-PB ainda hoje: "Já está na pauta"

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB), deputado João Gonçalves, confirmou que comissão deve analisar a indicação do nome da bacharel em Direito Alanna Galdino para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) ainda nesta segunda-feira (17).

Ao Arapuan Verdade, João Gonçalves informou que a análise já está na pauta do CCJR. “Já está em pauta a apreciação, pedi ao relator para fazer o seu parecer”, disse.

Alanna Galdino, filha do presidente da ALPB Adriano Galdino, é a única candidata indicada para ocupar a vaga. Ela conta com apoio de 32 dos 36 deputados estaduais.

Após analise da CCJR, o nome da candidata será encaminhado para votação no plenário da ALPB, onde os deputados decidirão sobre a aprovação por meio de uma votação secreta.

|Assista programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula veta projeto que aumenta número de deputados na Câmara

2

Política

IOF: Moraes valida decreto do governo, mas revoga trecho

3

Política

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

4

Política

Romero Rodrigues defende PEC dos precatórios e diz que modelo atual compromete gestões

5

Política

Lula tem até hoje para decidir sobre aumento no número de deputados na Câmara