crimes

Homem é preso por fraude eletrônica e organização criminosa no Agreste da Paraíba; operação já recuperou R$ 3 milhões

O homem foi levado para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande.

operação mamanguape mulher policial caminhoneiro investigado

Imagem ilustrativa. (foto: reprodução/pixabay)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Puxinanã, Agreste da Paraíba, por praticar os crimes de fraude eletrônica e organização criminosa.

Conforme observou o ClickPB, a prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil e faz parte da Operação ‘Trapaça’, deflagrada em novembro do ano passado. A ação já recuperou bens avaliados em R$ 3 milhões.

De acordo com informações da Polícia Civil, também durante a operação, foi apreendido um veículo, que pertence a uma das vítimas das fraudes praticadas pelo suspeito.

O veículo será devolvido ao proprietário, que foi informado da apreensão. O homem foi levado para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande.

O caso é investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, com o apoio da Unintelpol/PCPB e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Capotamento deixa trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Região Metropolitana de João Pessoa tem noite violenta com registro de cinco mortos e dois corpos encontrados

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra nova operação e cumpre mandado em Santa Rita

4

Notícias Policiais

OAB denuncia BRB ao Banco Central por falhas no pagamento de Alvarás na Paraíba

5

Notícias Policiais

Corpo de jovem de 15 anos, que estava desaparecido, é localizado e três suspeitos são presos em Santa Rita